Política de trocas e devoluções

Orientações gerais:

A Don Luiz se esforça veementemente para que o #DulceDeLecheCream chegue até você da melhor forma, prezando sempre pela perfeita qualidade e plena satisfação dos clientes. Em contrapartida a confiança que os consumidores depositam na marca, editamos a presente política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor . 

Toda e qualquer troca ou devolução, por quaisquer dos motivos indicados na presente política de devolução, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail atendimento@donluiz.com.br, no qual deverá constar: (i) Nome e CPF de quem está devolvendo/trocando, (ii) Motivo da devolução e (iii) Nota Fiscal de compra. 
As orientações sobre endereço de devolução e quaisquer outras instruções que os consumidores necessitarem serão prontamente fornecidas quando do recebimento do e-mail de troca/devoluções. Os produtos a serem trocados, independentemente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site (https://loja.donluiz.com.br). A troca de produtos Don Luiz adquiridos diretamente nos pontos físicos de venda não são de responsabilidade da Fabricante. Acaso seu produto apresente algum defeito e seja preciso realizar troca, deverá procurar o estabelecimento em que adquiriu a sua garrafa e verificar 
esta possibilidade. Entretanto, caso o estabelecimento recuse realizar a troca e você não esteja de acordo, conta para a gente através do nosso e-mail! 
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, o estorno considerará o desconto concedido. 
Caso o #DulceDeLecheCream chegue até o consumidor com qualquer tipo de dano, sugerimos que não aceite a entrega e nos comunique imediatamente. 

Trocas ou devoluções por exercício do direito de arrependimento
As ocorrências que envolvam desistência, troca ou reembolso por exercício do direito de arrependimento devem ser comunicadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas 
O produto não poderá ter indício de uso e deve estar em perfeitas condições. A violação do lacre implicará na devolução ao cliente da mesma forma em que for recebido pela Don Luiz 
A devolução do valor pago ou estorno de transação terá início quando o produto devolvido for recebido em nossa central, e acontecerá de acordo com a política do método de pagamento escolhido no momento da compra; 

Trocas ou devoluções por defeito no produto ou erro operacional
As ocorrências que envolvam desistência, troca ou reembolso por defeito no produto ou erro operacional da Don Luiz, à exemplo de envio para endereço diferente do informado ou em quantidades equivocadas, devem ser comunicadas em até 30 (trinta) dias corridos após o 
recebimento do produto. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas 

Cobrança de frete
No caso de devolução e/ou cancelamento solicitado por iniciativa do cliente e sem motivo que justifique a situação, os custos de frete para devolução serão de sua inteira responsabilidade. 
Se a solicitação ocorrer depois de enviada à mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete também será de responsabilidade do cliente. 
No caso de problema no produto, tais como erro no envio do produto solicitado ou qualquer outro erro de responsabilidade da Don Luiz, o frete será de inteira responsabilidade da Don Luiz 

Prazo de efetivação da troca
Toda mercadoria retornada sofrerá análise pela Don Luiz, atentando para as informações indicadas pelo cliente no e-mail de troca/devolução. Caso comprovado o fato, a Don Luiz tomará todas as providências para o envio o mais rapidamente possível.

Na Don Luiz utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com nossa Política de Privacidade.